
Teve um tempo que eu não escrevia mesmo no blog, ficava só nos "outdoors" e enrolações.. acho que nada mais justo que voltar a escrever. Esses tempos têm sido bem estranhos... Muita inconstância em mim e ao meu lado. Logo eu, que sempre achava tão interessante a indestrutibilidade de uma só personalidade. Mas como aprendi tb nesses tempos: Nada é em vão....
Muita coisa parece sólida mas na verdade não é. Sei nem como chamar isso... Prá falar a verdade sei nem como dar título a esse post. Tô escrevendo o que vem a cabeça prá ser-lhes mais sincero.
Enquanto divido o meu tempo com trabalho, banda, realizações próprias e família, descubro que tem coisas que não saem do pensamento. Ouvir Los hermanos assim desse jeito é simplesmente emocionante (quem nunca tentou, eis a deixa.)
Acredito que tudo tem fases e que todas as fases têm suas mini-fases, époquinhas, sabe? Tô passando por uma agora nesse exato momento. E isso é importante. Acredito que tudo sempre serve de lição.
O que me deixa ultimamente meio tonto é se perguntar como tudo isso vai acabar. Já nem tenho mais tanta vontade em saber, é preciso agora observar. Observar prá não sair do páreo como um mal jóquei.
Engraçado esses aprendizados... nem sempre servem.
Engraçado eu...sempre se contradizendo.