quarta-feira, 29 de outubro de 2008

felicidade!!!!!!


Tá vindo. E melhor do que eu esperava...

Coisa de Mulher???


Quem foi que disse que homem não gosta de flor? Que não acha o por do sol lindo? Qual homem nunca dormiu chorando? Qual deles nunca acordou sorrindo? Quem te falou que pra ser homem de verdade não pode sentir medo, nem tremer a ponta dos dedos, nem sentir saudade? Confesso que a gente não nasceu com a manha que nem mulher quando se assanha pedindo um pouco de carinho. Chega faceira, devagarzinho, faz um chamego, bebe uma taça de vinho... Não muito diferente do cabra valente, enfezado: Basta pôr o amor do seu lado, logo recebe um cheiro no pé do pescoço, tu vai ver ficar manso o cabra que era um grosso. Tem que acabar com esse negócio de tanto casamento, tanto divórcio... Que fulano é, ou fulana não é. Que isso é coisa de homem, que aquilo é coisa de mulher. Quero encher o peito e soltar o grito: E entrar na igreja todo bonito, ir até o padre e dizer Amém. Se isso é coisa de mulher,eu quero ser mulher também....

Pietro Leal

segunda-feira, 27 de outubro de 2008



"Te vejo sonhando e isso dá medo: Perdida num mundo que não dá pra entrar"

Qualquer coisa...


Teve um tempo que eu não escrevia mesmo no blog, ficava só nos "outdoors" e enrolações.. acho que nada mais justo que voltar a escrever. Esses tempos têm sido bem estranhos... Muita inconstância em mim e ao meu lado. Logo eu, que sempre achava tão interessante a indestrutibilidade de uma só personalidade. Mas como aprendi tb nesses tempos: Nada é em vão....
Muita coisa parece sólida mas na verdade não é. Sei nem como chamar isso... Prá falar a verdade sei nem como dar título a esse post. Tô escrevendo o que vem a cabeça prá ser-lhes mais sincero.
Enquanto divido o meu tempo com trabalho, banda, realizações próprias e família, descubro que tem coisas que não saem do pensamento. Ouvir Los hermanos assim desse jeito é simplesmente emocionante (quem nunca tentou, eis a deixa.)
Acredito que tudo tem fases e que todas as fases têm suas mini-fases, époquinhas, sabe? Tô passando por uma agora nesse exato momento. E isso é importante. Acredito que tudo sempre serve de lição.
O que me deixa ultimamente meio tonto é se perguntar como tudo isso vai acabar. Já nem tenho mais tanta vontade em saber, é preciso agora observar. Observar prá não sair do páreo como um mal jóquei.
Engraçado esses aprendizados... nem sempre servem.
Engraçado eu...sempre se contradizendo.
Powered By Blogger