quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

matemática 3 (bola nas costas)

matemática 2 (créditos: bola nas costas)


matemática...(créditos: bola nas costas)


explicações...

Bom, muita gente já tá sabendo e perguntando se eu tô bem e talz... Vou tentar explicar-los e tranquilizar-los quanto ao meu estado:
Desde segunda passada que vinho sentindo uma fraqueza e um certo desânimo prá fazer coisas costumeiras minhas, até pensei que ía gripar.. Pois então.. diminuí o ritmo das coisas, como malhar, tocar, sair.. Mas mesmo assim tinha certo compromissos inadiáveis como: Gravar a música do Coverama.
A semana toda foi cansativa, e de forma "inocente", fui me expondo à condições insalubres como: ares condicionados, e locais com muita, mas muita poeira e ácaros. Foi a mistura ideal. Tive uma bela de uma infecção Respiratória. Mas de cara, apenas reclamava de dor de garganta.
Até que no Domingo... Tive febre de 40.4 graus. Fui às pressas à uma urgência de um hospital na capital, e o médico (que não me atendeu devidamente) pediu um exame de sangue, com o resultado foi detectado a tal infecção. Fui prá casa e me foi prescrito um antibiótico e um antifadigante;
Mesmo com os remédios, continuava a ter crises severas de febre. Até que na segunda percebi de uma vez o que me realmente fazia mal: minha boca esta com certos probleminhas:
O tal dente do fundo nascendo e uma afta enorme que estavam me impedindo de comer e por decorrência disso me enfraquecendo.
Parece moleza. Mas o dente nascido rasgou minha gengiva e como meu sistema imunológico estava frágil acabou inflamando de uma forma cavalar.
Estou desde domingo assim, mal. Minha boca me impede de tentar resistir contra as infecções e tô um pouco fraco.
Mas hj fui à dentista e ela já me passou uns remédios, porém, hj tive um pequeno acesso depois de uma injeção e quase desmaiei.. não sabemos pq.
De cara, posso dizer-lhes que já me sinto melhor. Já estamos administrando as medicações e estarei de repouso intenso.
Quanto ao projeto verão, só posso dizer que o meu é o de 2010...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

verdade.

"Quase morri a menos de 32 horas atrás, hoje a gente fica na varanda. Um dia perfeito."
Powered By Blogger