quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Deixa a vida levar...


Mais uma lição...

domingo, 9 de novembro de 2008

Cerimônias....


É engraçado como certas situações têm um poder surpreendente sobre a gente.. Por exemplo comigo, só passei por essas situações duas vezes na minha vida. E elas têm algo em comum: São cerimônias. Cerimônias com suas essencialidades diferentes, mas que no tocante "razão" são bem parecidas. Me refiro à um casamento e à uma formatura, sendo que não nessa ordem propriamente dita...
Vamos começar comigo: Admito que sou um cara bem social, e que gosta da "societabilidade" (neologismo,tá?). Normalmente é muito fácil que alguma coisa me comova, ou me faça ficar superiormente interessado em fazê-la (tal situação). Sempre gosto de impressionar, e de muitas vezes ser elogiado. Ou de simplesmente ser "certinho".
Daí vou até os momentos. Esse tal que rege todo um contexto político-social, econômico-afetivo.Sempre que essas cerimônias ocorrem algo está acontecendo comigo. Desde apenas um momento de reflexão até uma situação que precisa de mais cautela. E o melhor: Essas tais cerimônias me enchem de confiança. Exatamente o que ocorreu por exemplo na formatura: me deu um gás incrível prá que eu realmente tomasse vontade de ingressar na vida acadêmica.
Ontem fui à um casório. Tenho vontade de casar e ter filhos, casa, carro, e aquele totó enorme bagunceiro... Depois de ontem isso me veio realmente como uma forma concreta, até pela história do casal a se casar e tal... Mas na atual conjuntura, isso me deu um gás maior prá tentar levar à frente um desejo de conquista. Alguém que prá mim pode ser a mulher da minha vida e toda aquela história do conto de fadas...E sem contar todo o texto proferido pelo mestre de cerimônias sobre o tal amor.. Aquilo tudo só me lembrava ela..Num sabia o que fazer, se mandava mensagem pro celular dela, se ligava, relamente fiquei sem ar.
Engraçado como tudo gira em torno dela...
Powered By Blogger