sábado, 8 de novembro de 2008

Eu quero agora....e quero prá sempre.


Becos escuros, ruas desertas, sombras, sussurros. Noites e frestas, frio na espinha, beijos roubados, sexo e vertigem, Amor e pecado... Tudo que um dia já foi o motivo prá tanto mistério e prazer. Apodreceu o nosso fruto proibido, e eu vim aqui hoje só prá dizer...:

Eu quero te olhar de um lugar diferente. Eu quero a chave, a chave da porta da frente. Eu quero agora. E eu quero prá sempre...

Restos e sobras
, porta dos fundos. Senhas secretas, sonhos ocultos. Fugas, mentiras,culpas e falhas. Muita espera prá pouca migalha...
Tudo que um dia já foi o motivo prá tanto mistério e prazer...
Apodreceu
o nosso fruto proibido e eu vim aqui hoje só prá dizer...:
Eu quero te olhar de um lugar diferente: Eu quero a chave, a chave da porta da frente. Eu quero agora e eu quero prá sempre...!!!

domingo, 2 de novembro de 2008

coisa de mulher pt. 2


Decidi de uns dias prá cá tomar meu tempo em post´s somente prá tentar entender ou simplesmente falar das mulheres.
Elas são seres notáveis e diferentes na nossa existência humana. São ao mesmo passo adoráveis e impetuosas, criadoras e copiadoras, doces e ácidas. São duplas e únicas. São simplesmente elas.
É incrível que nós homens não saibamos desvendar e sentir todas as suas sensações, afinal, pela bíblia elas saíram da gente. Uma mulher sabe muito bem o que quer. Claro que toda a regra tem exceção, mas nesse caso a exceção virou a regra. Entenderam??? (falei só prá confundir mesmo)
A mulher usa de todo um arsenal de truques prá conseguir o que desejam: Desde um sussurro ao pé do ouvido do namorado, até um riacho de lágrimas prá comover seus pais. O mais inquietante é saber que mesmo conhecendo desses truques a gente não deixa de negá-las. Na verdade não temos consciencia de quando elas falam a verdade... Elas usam artimanhas super-previsíveis, mas também super-eficientes. E isso é fato.
A mulher é tão diferente que consegue fazer muita coisa ao mesmo tempo. Por exemplo, ouvir música, falar ao telefone, cozinhar e ler a receita do bolo que está fazendo . Elas são especiais demais. Têm um universo intrínseco em cada uma delas. Um paralelismo entre o bem e o mal incrívelmente atraente.
"A mulher tem na face dois brilhantes
Condutores fiéis do seu destino
Quem não ama o sorriso feminino
Desconhece a poesia de Cervantes"

Elas são as genitoras de tudo humano no universo. Certo, claro, que elas necessitam de nós homens. Mas é como se fosse algo apenas momentâneo. Continuo afirmando: São superiormente interessantes.
Tem diferenças bem escancaradas entre os homens e as mulheres (só continuando a idéia de lá de cima...) : homens são espaciais, mulheres afetivas. Homens são desleixados, mulheres cuidadosas. Homens brutos, mulheres doces, homens conformados, mulheres inquietas...
Feliz daquele que possui uma mulher ao seu lado. Eu falei lado!! Deixemos dessa idéia que o homem precisa de uma mulher que o siga. O homem hoje quer uma mulher ao seu lado que sempre ande junto, possua algo diferente de todas as mulheres do mundo: seja única prá ele. Ele quer ser o cara mais sortudo do mundo: aquele encontrou a mais bela flor do jardim.
Mas uma coisa disso tudo é certa, duas, eu diria:
A primeira que a mulher é imprescindível e necessária. E a segunda é que elas mesmas ainda não tem tanta noção do poder que têm.


Powered By Blogger