sábado, 4 de outubro de 2008

À tua espera.


"Vai acontecer, não importa o
tempo que isso leve.
Sei que é pra valer, se não for assim,
pra mim não serve
(...)
Sento com os meus pensamentos
num braço de mar
Você muda a cor do lugar
Ventos de bons sentimentos voltaram a soprar
Por dentro
(...)"
Jorge Vercilo

Só se for a dois.


" As possibilidades de felicidade são egoístas, meu amor. Viver a liberdade,amar de verdade só se for a dois,só a dois."
Cazuza

à primeira vista

Bom... até pouco tempo não acreditava nessa de primeira vista. Mas é aquele negócio: a vida insiste em fazer a gente passar vergonha quando nos desmente, e o pior: desmente prá gente não ter nem a coragem de lutar contra o ato.
Pois, é... aí aparece prá mim, na minha frente, uma coisa nova, uma forma doce, uma coisa quase angelical, com pele morena e jeito doce.
E como se não bastasse ela tem tudo que gosto e admiro: "ô, vida! Pegou pesado comigo..."
Já percebendo o tal acesso de paixão ao ser, nem lutei. Minha luta acaba sendo outra (mas isso fica prá um post mais à frente).
Isso tudo me fez vir à cabeça a afirmação:
" à primeira vista, amor, não. Com certeza, paixão. Que pode crescer. Ah... Viva a paixão à primeira vista, oras!!!!!"
Ao som de o último romance. ^^

eleições e esse meu povo...



Eu tava aqui querendo saber onde vou votar, e de repente... Me passa pela cabeça saber como anda esse cenário "político-nacional-vesperal", daí fui em alguns sites que se embelezam e se sensacionalizam em busca da melhor cobertura da "festa da democracia", pois bem...
É engraçado como temos políticos hj. Aqui em Sergipe mesmo até super-herói, verde, ou amigo do morcegão... Sem contar os bizarros que aproveitam-se de uma nocessidade especial prá sensibilizar o povão, pois mal...
Sim, mas voltando: tava eu, em um portal famoso e garboso, quando me dá nas vistas o cenário do pelito paulistano. Aí eu vejo: Paulo Maluf, Kassab, Alckimin... e fiquei imaginando: caramba, como isso é possível, o povo tá lascado. Tudo bem que eu tenho uma imagem mais esquerdista-socialista-comunista, mas faça-me o favor... Logo eles três??? E o pior:O do meio, acima citado, ainda vai conseguir meter a testa no 2º turno.
Dali fui até o pleito Porto-alegrense: Menos mal. O povo tem uma cabeça mais ligada. O que eu achei meio ruim, é como eles deixam uma ótima política fora de uma vaga de real chance de vitória. Tô falando de Luciana Genro. Mas eles não vão fazer besteira, têm na frente o atual prefeito, e pelo segundo lugar brigam uma petista e uma comunista.
Depois fui em Salvador: Jesus Cristo ilumine os baianos!!! Oxalá, Ogum!! Dá luz aos baianos!! Acm não!!!!! Mas a disputa lá é a melhor de todas as grandes capitais. João Henrique (o prefeito), que até mudou de legenda, tá na frente e logo atrás vem o petista Walter Pinheiro, seguido do (eca!!!) Acm Neto. Mas nessa disputa ainda tem o imbassahy. Olha que luta!!!
Finalizando, fui pro Rio: Tô confiante no povo Carioca! Quero ver se eles não vão finalmente acertar na escolha!! A disputa tá com o peemedebista na frente seguido por um verde, ferrenho e combativo Gabeira (Vamo!!!), pelo Bispo Crivella e por Jandira Feghali que é comunista.
Aí me veio a cabeça: Tem gente ruim, mas tb em muita gente honesta nos pleitos. Pq o povo não se dá conta disso!!! Ou não se dá conta que o voto nulo é arma???? Acorda ,povo!! Bota esses candidatos prá fazer o que tem que fazer, mas bem feito!!!!!!!!!!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Pq não.. ??


Quando ela cai no sofá
So far away
Vinho à beça na cabeça
Eu que sei

Quando ela insiste em beijar
Seu travesseiro
Eu me viro do avesso
Eu vou dizer aquelas coisas
Mas na hora esqueço

Por que não eu?
Por que não eu?

Eu encomendo um jantar
Só pra nós dois
Se não tem nada pra depois
Por que não eu?

Você tá nessa rejeitada
Caçando paixão
Eu com a cara mais lavada
Digo: porque não
Powered By Blogger