sábado, 4 de outubro de 2008

à primeira vista

Bom... até pouco tempo não acreditava nessa de primeira vista. Mas é aquele negócio: a vida insiste em fazer a gente passar vergonha quando nos desmente, e o pior: desmente prá gente não ter nem a coragem de lutar contra o ato.
Pois, é... aí aparece prá mim, na minha frente, uma coisa nova, uma forma doce, uma coisa quase angelical, com pele morena e jeito doce.
E como se não bastasse ela tem tudo que gosto e admiro: "ô, vida! Pegou pesado comigo..."
Já percebendo o tal acesso de paixão ao ser, nem lutei. Minha luta acaba sendo outra (mas isso fica prá um post mais à frente).
Isso tudo me fez vir à cabeça a afirmação:
" à primeira vista, amor, não. Com certeza, paixão. Que pode crescer. Ah... Viva a paixão à primeira vista, oras!!!!!"
Ao som de o último romance. ^^

Um comentário:

J. Engel disse...

Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?


O Ultimo Romance é bem inspirador né? puta nostalgia! =/

Powered By Blogger