sábado, 29 de novembro de 2008

coincidência existe??? Ou o destino manda?

Se eu já estava achando que a vida gosta de tirar uma onda com a minha cara, imagina, agora:
Esse mês começou numa pilha imensa. Tava esperando o final do mês, prá ter uma grana massa prá dar entrada na bateria, tinha sossegado de vez de uma paranóia aí... e outras coisas.
Vi um panfleto na ufs de um show que só por osmose queria ir: tom zé e de abertura teria Alex Sant´anna. Até aí tudo bem... Saquei que não daria prá ir, pois o salário sairia no mesmo dia do show... aí sosseguei.
Mas esse não é o problema.
O problema foi uma outra situação. Falemos dela.
Tive uma passagem amorosa que foi muito forte e que por sinal deixou muitos resquícios. Essa situação esteve adormecida durante um ano, deixando de estar pq eu decidi falar prá ela sobre o que ainda existia em mim, mesmo sabendo que ela estava,e está, à mais de 300 km de distância e na época ainda vivia um outro relacionamento que começou logo após nossa ruptura. Pois sim, falei à ela por e-mail. E a resposta dela foi uma coisa bem fria.(saibam que isso aconteceu há uns 2 meses atrás.) O mais curioso foi que não dei a ela a tréplica, e ficou por assim mesmo.
Daí, um belo dia ela me deixou scrap (orkut), falando que queria me falar algo. Pensei em um monte de coisas. E por ironia não pensei que seria o ue ela me falou. O que ela me falou foi muito intrigante. Ela me falou que de repente mudou a situação. Que depois daquele meu e-mail o que parecia ser mudou: Ela achava que eu era só aquele ex, passado.
Daí trocamos mensagens e tal.. aquilo começou a voltar, um a se aproximar do outro e talz..
Daí que entra o tal show do Tom zé e do Alex Sant´anna. E o lugar onde foi.
Assim: O teatro (onde foi o show...) foi o lugar que sacramentou a separação. Lá eu descobri que ela estava vivendo já num outro plano. E quando cheguei em casa (mal, por sinal) mandei uma msg pro celular dela: "Não prometa, pq nunca vai me amar, nuncavia me amar prá sempre..." e olha que ironia do destino, é do tal Alex Sant´anna, que por sinal,conversei pessoalmente com o mesmo, horas antes do show dele começar.
Aí me pergunto: è tudo certo na vida da pessoa?? Ou é simplesmente coincidência???


Powered By Blogger