sábado, 8 de novembro de 2008

Eu quero agora....e quero prá sempre.


Becos escuros, ruas desertas, sombras, sussurros. Noites e frestas, frio na espinha, beijos roubados, sexo e vertigem, Amor e pecado... Tudo que um dia já foi o motivo prá tanto mistério e prazer. Apodreceu o nosso fruto proibido, e eu vim aqui hoje só prá dizer...:

Eu quero te olhar de um lugar diferente. Eu quero a chave, a chave da porta da frente. Eu quero agora. E eu quero prá sempre...

Restos e sobras
, porta dos fundos. Senhas secretas, sonhos ocultos. Fugas, mentiras,culpas e falhas. Muita espera prá pouca migalha...
Tudo que um dia já foi o motivo prá tanto mistério e prazer...
Apodreceu
o nosso fruto proibido e eu vim aqui hoje só prá dizer...:
Eu quero te olhar de um lugar diferente: Eu quero a chave, a chave da porta da frente. Eu quero agora e eu quero prá sempre...!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger