sábado, 22 de novembro de 2008

Períodos

Pessoas. Momentos. A vida é cheia dessas palavras soltas e que possuem significados fortes. Me segurei nessas duas e vcs vão sacar porque mais na frente.
Depois que eu entrei na faculdade, aprendi a dividir minha vida através do que ela me propicia. Aprendi a viver mais em função dela do que em função da própria vida. Tenho a ousadia, então, de dizer que no momento tenho dois períodos de vida.
Pode ser pouco tempo, e é mesmo... Mas tudo tem um porém. Nada é por acaso, e já no final de mais um período percebo o quanto a maturação me faz "grande".
Vamos falar deles então (os períodos), cada qual com sua especificidade, e delicadeza no meu ego:
Período 1. O período das descobertas. Você descobre que pode chegar mais tarde em casa, sem nem ligar prá nada, que tem um mundo muito mais abrangente do que parece. Que a universidade é muito mais diferente da escola de ensino médio que vieste... Um período para acomodação. Prá descobrir.
Período 2. Me parece ser o que vai marcar. Ele está tomando dimensões muito mais intensas na minha vida que qualquer outra fase que já passei nela mesma. Durante esse tempo que ainda corre, já aconteceu muita coisa. Muita confusão e muitas aparições. São pessoas do passado, um amor que retornou, uma lembrança que resolve desabrochar de novo, é desilusão, é muita coisa num tempo só.
Mas ainda consegue ser das pessoas. Conheci muitas pessoas formidáveis, as velhas amizades ficaram muito intensas. Tive paixões avassaladores e o amor verdadeiro voltou de novo..
Quero ver o período 3. Como será??? desejo apenas sorte prá mim. Só isso.

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que eu já saquei o quem vem por aí, afinal, digamos que tenha tido uma pequena, discreta e singela participação nesse pensar. Realmente "nada é por acaso"


Adorei seu Blog! bj e "boa sorte"

Powered By Blogger