sábado, 20 de dezembro de 2008

voltando ao ócio criativo...

Bom... tentei dar férias às "as loucuras", porém...por causa de inúmeros pedidos aqui vai um post. =)
Tô sem fazer nada desde às 04:30 da manhã; E isso não é ruim. Mas tb não é tão agradável assim.
O que me deixa bem é estar com uma net com 1 mb de velocidade, e isso contribui muito para meu ócio criativo. Aproveitei prá fazer coisas que eu não faço com minha conexão de 300 kbps...
Hj eu parei prá pensar: o ano tá acbando e eu tô devendo muita coisa... Por exemplo caixas de bombons, uma nora prá minha mãe, o cartão de crédito,e até umas coisas novas prá mim... As dívidas são que nem pecados: tá difícil ter poucos... kkk
O ano tá acabando!!!! que bom. 2009 promete muita coisa. Já tracei minhas metas, e sinto que vou conseguir.
Falando em conseguir, metas e tudo mais, ouvi uma músiquinha bem legal... quero passá-la prá vcs. Uma amiga me fez ouvir e gostei de cara. Vai ver que com vcs será a mesma coisa... =)
O nome da música é bem dugestivo: Elephant gun

http://br.youtube.com/watch?v=SWSz_PAfgNc

bom...
até mais.. =)
Desculpe, "loucuras", pela greve...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger