sexta-feira, 2 de abril de 2010

"Depois da tempestade vem a bonança.."

Esse post num tem muita explicação não, sabe... Momentos atrás estava vendo o toda a minha vida do Renato Russo, e que cara genial, que cara foda!! Confesso que teve momentos dos especial que até rolaram umas lágrimazinhas no meu rosto.
" Desenho toda a calçada acaba o giz, tem tijolo de construção...Eu rabisco o sol que a chuva apagou."

Lembrei da minha infância/adolescência. Lembrei de Rui, Domício, Madson, Neném, Hallisson, Bruno, Dudu, William, Wadson, Henrique... Lembrei da galera do condomínio, e como era feliz ser criança e não ter preocupação com nada. Apenas fingíamos tê-la. Inventávamos estórias pra se desligar da realidade fácil e da situação... Sinto falta disso tudo.. Ali a gente percebe o quanto era bom. Quando rolou "giz" no especial, puta véi, veio tudo como uma avalanche, eu não me contive e cantando junto comecei a chorar. Porra... Como é bem viver!!


" E é só vc que tem a cura do meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo o que eu ainda não vi..."

Caramba...Eu já tenho 20 anos, estou na faculdade e já trabalho há quase dois... E ao mesmo tempo ainda sou um adolescente... Cara, que coisa linda é a vida! Engraçado que não sabemos nada do futuro e muitas vezes nem mesmo sabemos se realmente o futuro é uma consequência do presente. Eu acredito no acaso. Destino.
Eu acho que hoje eu encontrei uma paz de espírito que há muito não tinha. Sinceramente. Hoje tá tudo mais leve. Menos rígido e fullgás.
Hoje a vida está parecendo um espelho e a reflexão dele é uma imagem bela, um trabalho bem-feito, até nos erros, nas pinceladas trêmulas e nas "ratadas" que borraram o canvas.

" Não tenha medo.
Não tenha medo desse amor.
Não faz sentido.
Não faz sentido não mudar esse amor.
Você me faz, você me faz tão bem."


Eu não sei dizer do que estou escrevendo. Se do especial, se da vida, se de estar em paz de espírito...
Eu sei que estou bem. Não sei explicar como. Mas bem. Acho que minha fase ruim acabou de ir embora.

ao som de Você me faz tão bem dos detonautas.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger