segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

enfim.. o fim.

Enfim, meu suplício acabou.. mas a inspiração não..(ainda bem.)
Fui do céu ao inferno muito rápido.
Mas percebi e aprendi algumas coisas a mais.. mais voltadas ao amor, coisa do tipo.
Vi que eu sempre vou amá-las, todas elas..Todas as minhas namoradas foram inesquecíveis.
Descobri que o amor realmente não é nada aquilo do que se pensa..

"O amor na prática é sempre ao contrário..."
cazuza


Mas vi coisas também, que eu sabia, mas não conhecia: Gente que não tem luz própria..
Me acostumei a ter estrelas comigo..Gente que brilha, que tem sucesso, que vibra...[]
Isso até me lembra Caetano em gente:

"Gente é feito prá brilhar..."


Enfim, foi-se mais uma má fase. Agora é só viver de novo prá mais. Afinal, é assim que se aprende!!



Nenhum comentário:

Powered By Blogger