sábado, 13 de agosto de 2011

um pouco..

Parece até que é de propósito: Eu passo um tempão distante, aí quando apareço, apareço reclamando da vida e de tudo...
Vai entender, oras, porque diabos estou aqui escrevendo irritações, inconstâncias, mágoas e até mesmo indignações.. O importante é que estou aqui prá escrever..

Hoje o dia está sendo muito irritadiço..nada me agrada, não tenho vontade de muitas coisas e nem mesmo tento. Estou preocupado com algumas coisas, procurando novos sons, e suplicando por novas idéias para compor..Além de me sentir físicamente esgotado.
Segunda vai começar a rotina e dessa vez de um jeito que eu nunca havia experimentado. Vai ser um teste de aço prá mim mesmo. Quero ver se ao fim dessa fase vou ser ainda amante das rotinas.
Fazendo um apanhado geral, eu realmente nem tenho do que reclamar.. Sinceramente. Mas leonino é assim mesmo.
Eu só sei que decidi dar um 360 na minha vida. Vamo ver no que vai dar...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger