terça-feira, 1 de julho de 2008

Hoje.


Hj é dia 1º de julho, então... =)



1º de julho

(Renato Russo)



Eu vejo que aprendi o quanto te ensinei.

É nos teus braços que ele vai saber...

Não há por que voltar: não penso em te seguir,não quero mais a tua insensatez...

O que fazes sem pensar, aprendeste do olhar e das palavras que guardei pra ti

Não penso em me vingar: Não sou assim.

A tua insegurança era por mim...

Não basta o compromisso, vale mais o coração...

Já que não me entendes, não me julgues,não me tentes.

O que sabes fazer agora veio tudo de nossas horas.

Eu não minto: Eu não sou assim.

Ninguém sabia e ninguém viu que eu estava a teu lado então.

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Sou minha mãe e minha filha,minha irmã, minha menina.

Mas sou minha, só minha e não de quem quiser!!

Sou Deus, tua deusa, meu amor...Alguma coisa aconteceu: Do ventre nasce um novo coração...

Não penso em me vingar:Não sou assim.

A tua insegurança era por mim!!!

Não basta o compromisso, vale mais o coração...

Ninguém sabia, ninguém viu que eu estava ao teu lado então...

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher, sou minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina.

Mas sou minha, só minha e não de quem quiser!!

Sou Deus, tua deusa, meu amor...

Baby, baby, baby, baby

O que fazes por sonhar é o mundo que virá prá ti e prá mim...

Vamos descobrir o mundo juntos baby!

Quero aprender com o teu pequeno grande coração, meu amor, meu amor......


Prá quem não sabe, essa música foi feita por Renato Russo em homenagem à Cássia Eller, por uma de suas maiores vitórias na vida: Chicão.
Chicão, é o filho de Cássia, e nasceu no dia 1º de julho de 1994 (acho...).
Renato adorava Cássia e sentia uma grande admiração. Se vê isso nesse relato do próprio Renato Russo: "Cássia representa liberdade e inteligência para o rock brasileiro. Não assume nada, simplesmente é. Parece uma índia. Há uma integridade muito grande em tudo que ela faz. Escrevi 1º de Julho para ela como se estivesse escrevendo para Janis (Joplin)".

Nenhum comentário:

Powered By Blogger