domingo, 6 de julho de 2008

O poder das situações...


Quem nunca se pegou num momento em que nada se esperava?? Ou mesmo num momento em que se espera algo e outra coisa totalmente inversa acontece?? É. Realmente as situações têm uma relevância e tanto nas nosas vidas.

Muitas vezes as coisas só se tornam boas por causa de certas situações, num é verdade??? E por mais louco que seja, o contrário não é verdade. Quando as coisas não costumam dar certo ou serem boas, a gente não costuma relativizar à situações e sim à karma, ou "pq num era prá dar certo mesmo..."

Falando isso, eu chego numa conclusão de que as situações são coisas boas! E ao mesmo tempo provar-lhes isso.

Chega a ser engraçado. Tipo: vc não planejou nada, mas as situações que lhe são impostas no caminho te fazem andar de certa forma, que tudo vira uma perfeição...

Às vezes, as situações podem até se confundir com sorte ou mesmo com a definição humana de "destino".

O certo é que a situação, destino, momento, sorte ou seja lá o que for, muda uma vida rapidinho.
(Mas o bom é que esteja chovendo e vc a leve prá jantar..)

Um comentário:

Unknown disse...

Algumas vezes cheguei até a acreditar que tudo o que nos acontecia era planejado, mas de certa forma o "destino" se encarregou de me provar o contrário. A chuva às vezes vem pra aquecer os ânimos e não esfriá-los...
Uma pizza pode ter um efeito mais que inesperado, pode começar a mudar uma vida... e uma trufa de arroz com coco leite condensado, hummm? Essa faz milagre kkk.
Mas só tenhu uma coisa à declarar: viva o momento, aprenda a aproveitar as surpresas da vida, mas sem esquecer que o amanhã exige explicações do hoje!
Ah o jantar realmente é uma boa dica!
;)

Powered By Blogger