domingo, 6 de julho de 2008

Tem certeza que anjos não existem??


Bom... eu tenho minhas dúvidas depois de uma trufa de "chocolate, com côco e grãos de arroz...".

Esse assunto é pop, tb... Dá um pano prá manga...

Eu num vou ser o 1º, nem o último a comentar sobre eles.. Mas realmente, tem coisas que acontecem que vc acaba se perguntando se eles existem ou não... Mas eles devem ser carinhas ou menininhas legais... =)

Existe um montão de tipo de anjo, eu nem sei direito. E existem mais ainda citações sobre os mesmos, mas eu não tô aqui prá me aprofundar...

Tem muitas formas de "eleger" anjos: Pode ser um alguém próximo: irmão, filho, amigo, pais... Ou pode ser até um alguém que vc nunca viu na vida... =)

O certo é que agora eu creio em anjos...E o apelido dele é Bira... hehehe


P.S.: Dizem que o amor vem dos anjos...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger