domingo, 22 de junho de 2008

bienvenidos!!!!

Estou a debutar esse espaço, que no mínimo deve ser um pouquinho interessante. Acabei de ver o Mengão tornar-se de novo líder, ou seja, "tô" leve. =) Criei o mesmo prá ver se faço algo interessante na net da minha vida. Antes de mais nada devo dizer quem sou, eu, claro.
Eloane Gonçalves, estudante da Ufs (Universidade Federal de Sergipe) e na mesma Faço o curso de física licenciatura. (por favor, não sou louco.). Tenho 18 anos (novinho, ele,não??), toco bateria numa banda aqui da capital ainda sem muita expressão (mas que em breve tornar-se-á algo), moro com meus pais e costumo ser bem diferente do que pareço ser. Esse primeiro post vou usar prá isso mesmo, só: Uma apresentação.
E como um bom anfitrião desejo: Bem- vindos, bienvenidos, Welcome, benvenue, etc... =)

Um comentário:

Rafaella Coelho disse...

Ói elee..
Seja bem-vindo!!
Seremos amigos aqui também^^

bjO.. suposto louco!

Powered By Blogger