segunda-feira, 23 de junho de 2008

prá mandar prá alguém...


Tá chovendo aqui em Aracaju, nesse exato momento.... e prá não perder o pique, uma postagem nova...

Sabe aquelas músicas que são tão geniais que faz vc se perguntar pq não foi vc que fez???? Vou mostrar-lhes uma dessas:




Memórias de um arrepio
( Pietro Leal)


Você pode ter esquecido,

mas minha memória é eterna.

Eu sou aquele arrepio sem vento e sem frio subindo em tua perna...

O grito comprimido num pote.

O cheiro cheiroso que te esquenta o cangote, eu sou o inferno e sou a paz

O passado que vai à frente e o presente correndo atrás.

Eu sou aquele que te segue enquanto anda tragando o teu aroma de mel e lavanda

Eu sou a sua libido viva.

A gota saliva que escapole do beijo,

escorre na louça e ilumina o que vejo...

E mais do que justo segue sua trilha: desliza em seu busto e transborda à virilha

E assim como essa gota sou eu agora: Passeio em seu corpo, pouso em sua mão e vou embora...

Essa músiquinha é de uma banda baiana nova, bastante agradável: Pirigulino Babilake =)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger